abril 10 2018 0Comente
brinquedos-apartamento-quarto-aldann

Dicas para Playground Infantil e Brinquedoteca em Casa

As novas construções estão ficando cada vez menores e talvez quem mais sofre com isso são as crianças, pois possuem menos espaço para se divertirem. Uma saída para as crianças é o playground infantil e as brinquedoteca em condomínios, como é um espaço comunitário, costuma ser bem organizado e limpo. Esse espaço é essencial para as crianças, pois é uma área de descompressão e auxilia à diminuir o estresse daqueles que passam o dia dentro do condomínio.

Outra opção, para quem tem casa maior e deseja manter o quarto dos filhos organizados, é criar um pequeno playground infantil ou uma brinquedoteca em um cômodo sobrando em casa. Esse tipo de projeto vem se tornando uma tendência, pois é um ambiente duradouro e mais seguro para as crianças brincarem. Diversas marcenarias são especializadas nesse tipo de brinquedos para esses ambientes.

O playground infantil nos condomínios é uma parte muitas vezes esquecida pelas construtoras, então requer a atenção e mobilização dos donos dos apartamentos. É importante no local ter brinquedos que atendem uma grande gama de idades, para entreter as crianças de diversas faixas etárias. Contratar uma empresa especializada para desenvolver um projeto é o aconselhado, para que o profissional entenda e aplique as necessidades do condomínio no projeto.

Confira alguns ideias encontradas na internet.

fernanda

Fernanda Lima é publicitária, consultora de branding na Agência BlueStudio SP, 1/2 Dj e se aventura como jogadora de volei.